sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na Natureza Selvagem

Não me canso de ouvir a trilha sonora de "Na Natureza Selvagem". Um grande trabalho de Eddie Vedder. São ótimas músicas que se encaixam perfeitamente no filme que também é excelente.

Na Natureza Selvagem

Título Original: Into The Wild
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone
Direção: Sean Penn
País: EUA
Ano: 2007

Sinópse:

Christopher Mccandless (Emile Hirsch), é um jovem recém-formado, que abre mão de um futuro promissor, doa suas economias para a caridade e abandona sua identidade, rebatizando-se Alexander Supertramp, e parte em uma viagem pelos EUA  em busca de liberdade. No caminho da sua jornada até o Alasca ele encontra pessoas que lhe oferecem carona, casa e emoções.






Mais:

  • Baseado numa história real.
  • Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Canção Original - "Guaranteed"
  • Emile Hirsch perdeu 18 Kg para interpretar seu personagem.


Trilha Sonora:

Into The Wild é o primeiro álbum solo de Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam.


1- Sething Forth
2- No Ceiling
3- Far Behind
4- Rise
5- Long Nights
6- Tuolumne
7- Hard Sun
8- Society
9- The Wolf
10- End Of The Road
11- Guaranteed

Mais Fatos Reais:

O corpo de Christopher Mccandless foi encontrado em agosto de 1992, em decomposição e embrulhado num saco de dormir no interior do ônibus em que viveu cerca de quatro meses da sua aventura no Alasca. Já estava morto a cerca de duas semanas.
A causa oficial da morte foi inanição.
Ele tinha apenas 24 anos.

Mais Música:

Pearl Jam no Brasil.

Estão sendo anunciados 3 shows do Pearl Jam no Brasil em novembro. O primeiro no estádio do Morumbi em São Paulo no dia 4,  em seguida a banda tocará na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 6, e um terceiro show em Porto Alegre, ainda sem data definida.
Nenhuma das datas foi ainda confirmada oficialmente pela banda.

Site oficial Pearl Jam:
http://www.pearljam.com/

Mais Literatura:



Into The Wild
Autor: Jon Krakauer


O corpo em decomposição de um jovem é encontrado no Alasca. A polícia descobre que se trata de um rapaz de família rica do Leste Americano que largou tudo, se internou sozinho na aridez gelada e morreu de inanição. Quem era o garoto? Por que foi para o Alasca? Por que morreu? Para responder essa e outras perguntas, Jon Krakauer narra a trajetória de Chris McCandless, pegando caronas, vivendo em acampamentos e cidades fantasmas.

Veja Mais:

com Sean Penn e
Emile Hirsch




Um comentário:

  1. O filme completa a trilha sonora e vice versa. Duas execelentes obras, Sean Penn mostrando talento na direção. Otimo Post. Um abraço.

    ResponderExcluir