quarta-feira, 13 de julho de 2011

Detroit - A Cidade do Rock

Hoje, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Então vamos comemorar com muito Rock n' Roll e diversão, com uma comédia que rende muitas risadas e que tem uma trilha sonora de fazer qualquer cidadão bater o pé e chacoalhar o esqueleto enquanto assiste o filme.
Feliz Dia do Rock.

Detroit - A Cidade do Rock

Título Original: Detroit Rock City
Elenco: Edward Furlong, Sam Huntington, Giuseppe Andrews, James DeBello
Direção: Adam Rifkin
País: EUA
Ano: 1999

Sinópse:

Embalados por muito Rock n' Roll, quatro adolescentes enfrentam as mais loucas aventuras em busca de ingressos para o maior espetáculo da Terra, o show do Kiss.





 Mais:

  • Detroit Rock City é também o nome de uma música do Kiss. 
  • A música Detroit Rock City fala sobre um fã do Kiss que morreu num acidente de carro a caminho de um show da banda.


Trilha Sonora:

O álbum da trilha sonora conta com alguns covers. Além das canções originais, o filme conta com muitas outras músicas.


1- Boys Are Back in Town - Everclear
2- Shout It Out Loud - Kiss
3- Runni'n With The Devil - Van Halen
4- Cat Scratch Fever - Pantera
5- Iron Man - Black Sabbath
6- Highway to Hell - Marilyn Manson
7- 20th Century Boy - Drain S.T.H.
8- Detroit Rock City - Kiss
9- Jailbreak - Thin Lizzy
10- Surrender - Cheap Trick
11- Rebel Rebel - David Bowie
12- Strutter - The Donnas
13- School Days - The Runaways
14- Little Willy - Sweet
15- Nothing Can Keep Me From You - Kiss

Mais Atualidades:

Origem do Dia Mundial do Rock.

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos EUA. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia, e contou com a presença de vários artistas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Queen, The Who, U2, Eric Clapton, BB King, Dire Straits, entre outros.
20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com uma estrutura maior e shows em mais países, com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoarem a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo. 
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como o Dia Mundial do Rock.

Mais Música:

Tradução da letra de Detroit Rock City.

Detroit Cidade do Rock

Eu me sinto ansioso num sábado à noite
Nove da noite, o rádio é a unica luz
Eu ouço minha música e ela me socorre
Vamos com firmeza, me diga o que tenho que fazer...
Eu tenho que...

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Você tem que perder sua cabeça em Detroit cidade do rock

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Está ficando tarde, simplesmente não posso esperar
As dez da noite eu sei que devo botar o pé na estrada
Primeiro eu bebo, depois fumo
Ligo o carro, e tento fazer o show da meia-noite

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Movendo-se rápido, fazendo 95
Atinjo a velocidade máxima, mas ainda estou muito devagar
Eu me sinto tão bem, eu estou tão vivo
Eu ouço minha música tocando no rádio
Lá vai

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Você tem que perder sua cabeça em Detroit cidade do rock

As doze, eu tenho que sacudir
Há um caminhão à frente, com os faróis nos meus olhos
Oh meu Deus! sem tempo para virar
Eu começo a rir porque sei que vou morrer
Por que?

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar

Para os fãs do Kiss - www.kissonline.com



Veja Mais:

com Edward Norton e
Edward Furlong

Nenhum comentário:

Postar um comentário