terça-feira, 5 de julho de 2011

Curtindo a Vida Adoidado




No mês passado, o filme "Curtindo a Vida Adoidado" fez 25 anos, e pra "comemorar" surgem notícias sobre uma possível sequência.
Será?
Na minha humilde opinião; Desnecessário.

Curtindo a Vida Adoidado

Título Original: Ferris Bueller's Day Off
Elenco: Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jeffrey Jones, Jennifer Grey
Direção: John Hughes
País: EUA
Ano: 1986
Sinópse:

Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano do colégio e sente uma vontade incontrolável de matar aula para sair pela cidade curtindo, com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck), e uma Ferrari. Mas o diretor Rooney (Jeffrey Jones) está no seu encalço para acabar com a festa.





Mais:
  • A réplica da Ferrari 250GT Spyder California usada no filme, foi vendida em um leilão em 2010, por 79 mil e 800 libras.
  • Apenas 100 Ferraris do modelo 250GT Spyder California foram fabricadas entre 1958 e 1963, e hoje chegam a valer US$ 10 milhões.
  • O diretor John Hughes faleceu em 6 de agosto de 2009.

Mais Atualidades:

Em 2007 o desconhecido roteirista Rick Rapier tomou a iniciativa de escrever uma continuação para o clássico "Curtindo a Vida Adoidado". Sem financiamento de nenhum estúdio o roteiro circula por Hollywood tentando sair da gaveta.

Com a onda de remakes em Hollywod, Matthew Broderick foi questionado se aprovaria um possível remake  de "Curtindo a Vida Adoidado". "Seria legal. Eu ficaria muito feliz se alguém fizesse" disse ele. No entanto ele descarta uma possível participação.

Veja Mais:

de John Hughes


Antes Só do que Mal Acompanhado
 de John Hughes

Um comentário: