segunda-feira, 6 de junho de 2011

Warriors - Os Selvagens da Noite

Estava comprando uns jogos para PS2, quando vi na prateleira The Warriors, com uma multidão na capa, um jogador de baseball maquiado e uns caras de colete. Na hora eu pensei, "será que é o jogo daquele filme antigo pra cacete que passava nas madrugadas, com uma gangue sendo caçada por outras gangues e tendo que atravessar a cidade pra voltar pra casa, vou levar só pra ver se presta", e não é que presta. Além do jogo render boas horas de diversão ele é muito fiel ao filme, que sem dúvidas é um clássico do corujão.

Warriors - Os Selvagens da Noite

Título original: The Warriors
Elenco: Michael Beck, James Remar, Deborah Van Valkenburgh, Dorsey Wright
Direção: Walter Hill
País: EUA
Ano: 1979

Sinópse:
Cyrus, líder dos Riffs, a maior gangue de Nova York, convoca as mais respeitadas gangues para uma reunião. Nove integrantes de cada gangue, todos desarmados, até que no auge da reunião alguém atira em Cyrus, e os Warriors são acusados injustamente. E aí começa uma fuga desesperada pela noite, onde eles tem que atravessar o território de várias gangues, lutando e fugindo de todas as gangues, e da polícia de Nova York, até chegar em Coney Island, seu território.

Mais:

  • O diretor Tony Scott anunciou que vai refilmar The Warriors.
  • No novo filme a história vai se passar em Los Angeles.
  • Lançamento previsto para agosto de 2012.














Mais Games:

Pra quem curte esse clássico, é a chance de entrar no filme e fazer parte da gangue. além de passar todo o sufoco que os caras passaram, você vai ter a chance de conhecer um pouco da história dos Warriors, quem foram seus fundadores e como eles formaram a sua reputação.

The Warriors - PS2

site do jogo:
www.rockstargames.com/thewarriors









Veja Mais:

de Tony Scott
com Leonardo Dicaprio e
Daniel Day-Lewis

Um comentário:

  1. Filmaço, talvez o melhor já produzido sobre gangues.

    Agora esta notícia da refilmagem não me agrada, apesar de Tony Scott ter filmes interessantes.

    Abraço

    ResponderExcluir