quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passando dos Limites

Ontem um cara que trabalha comigo disse que tava caindo de sono porque não tinha dormido direito, que o alarme do carro de um vizinho começou a disparar à 1:00 da manhã. Ele disse que quase pegou o taco de baseball que ele carrega no carro e foi quebrar o pára-brisa do carro do vizinho, mas se conteve, tomou um copo de uísque e foi dormir. Aí eu falei pra ele, que tinha visto um filme sobre um cara que não aguentava mais a barulheira e partiu pra cima dos carros.
Se você também não aguenta mais a barulheira, assista: Passando dos Limites.

Passando dos Limites

Título original: Noise
Elenco: Tim Robbins, William Hurt, Bridget Moynahan, Margarita Levieva, William Baldwin
Direção: Henry Bean, Martin Schmidt
País: EUA
Ano: 2007

Sinópse:
Tim Robbins é David Owen, um americano do interior que se muda para Nova York onde fica à beira de um ataque de nervos por causa do barulho da metrópole, que invade sua mente distraindo-o e impedindo-o até de pensar. Quando chega ao seu limite, David se transforma e começa a destruir carros que disparam seus alarmes pela madrugada. Após ser preso ele volta às ruas e se apelida de o "Retificador", e com o apoio dos nova-iorquinos trava uma batalha contra o barulho e o prefeito da cidade.

Mais:
  • Vencedor do prêmio do grande júri do festival de Sundance de 2001.




Veja Mais:

com Tim Robbins e
Morgan Freeman
com Tim Robbins e
Martin Lawrence

Um comentário:

  1. A primeira parte do filme é interessante e lembro o ótimo "Um Dia de Fúria", mas história na parte final com o julgamento.

    Abraço

    ResponderExcluir